Tratorzão traça perfil do futuro mandato

“Neste quarto mandato continuaremos cuidando do povo, promovendo o social em todos os setores da administração; não pretendemos mudar significativamente o secretariado; nossa relação com o Poder Legislativo será melhor com a eleição de nove dos 13 integrantes da Câmara, o que proporcionará harmonia entre os poderes; e manteremos unido o grupo político que lidero (ganhamos a eleição com oito mil votos de diferença), com o qual pretendemos ganhar o pleito daqui a quatro anos”.

Com o traçado desse perfil o prefeito reeleito de São Domingos do Maranhão, Kleber “Tratorzão” Andrade, recebeu o quinto diploma de gestor escolhido pelo eleitorado. Com ele receberam o vice Rogenildo da Silva (Dida) e os 13 vereadores que integrarão a Câmara na próxima legislatura. O grupo de Tratorzão terá nove representantes neste parlamento.

Tranquilidade – Para os representantes do Judiciário e do Ministério Público o processo eleitoral em São Domingos do Maranhão foi tranquilo, sem ocorrência que comprometesse o andamento dos trabalhos. O juiz Caio Veras e o promotor Rodrigo Martins elogiaram o comportamento do eleitorado, dos candidatos, dos líderes partidários e exaltaram o trabalho dos servidores do Fórum Eleitoral.
No dia do pleito as seções eleitorais abriram e funcionaram normalmente, encerraram a movimentação no horário previsto e, sem demora, proclamaram o resultado. Tudo dentro do clima de normalidade.

Primeiros dias – No início do próximo mandato o prefeito reeleito reunirá para reforçar as ações sociais, ditando ao secretariado as prioridades deste novo período. Inicialmente, não cogita fazer mudanças radicais no corpo dos principais auxiliares, mas admite mudanças, sem dizer quando.
Tratorzão espera manter o clima de harmonia entre os poderes municipais, principalmente entre Executivo e Legislativa, como, aliás, sempre procedeu. Mas agora, com maioria na Câmara, tem a garantia de ver caminharem, sem dificuldades, suas proposições ao poder.
A festa da diplomação foi uma grande manifestação popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *