Eleitos em Milagres do Maranhão estão aptos à posse

Com o ato de diplomação realizado esta semana os prefeito, vice e vereadores eleitos em Milagres do Maranhão estão habilitados à posse em 1° de janeiro. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral Karlos Mota, com acompanhamento da promotora eleitoral Erlande Fernandes.

As duas autoridades ressaltaram que o ato encerra o processo eleitoral relativo ao pleito de 2024. E elogiaram o comportamento de todos os agentes que participaram, proporcionando normalidade e tranquilidade aos procedimentos adotados. A promotora até admitiu que houve alguns desagrados com a aplicação da lei, mas que não houve comprometimento ao processo. E reservou elogios ao sistema eleitoral brasileiro, irrepreensível ante outros mundiais.

Diplomados – Foram diplomados José Augusto Caldas (Gugu) como prefeito reeleito, Maria Lima Caldas, como vice e os vereadores Marcinho Cardoso, Miguel Veras, Jardson Irmão de Zezinho, Esmenia, Alexandro dos Santos Carvalho, Pedro Dadin, Zé Barra, Bernardo da Pupa e Rogério. A posse de todos será em 2025.

Pronto para exercer o quarto mandato de prefeito (também foi três vezes vereador), Gugu Caldas diz que o retorno ao cargo se deve à confiança que seu trabalho como gestor desperta na comunidade, principalmente a carente. Revela estar sempre atento aos apelos populares. Disse que cada mandato é um desafio, mas que está pronto para enfrenta-lo. Não cansou de repetirem sua trajetória tudo acontece pela vontade de Deus e de Nossa Senhora dos Milagres.

Prioridades – Para o próximo mandato disse haver estabelecido como prioridades ações em prol da melhoria da Saúde, da Educação e da Assistência Social. Mas não descarta outras iniciativas, conquanto atendam ao apelo popular. Não cogita fazer mudanças no secretariado, pois está satisfeito com a equipe. E espera transferir o poder, daqui a quatro anos, ao sucessor, um município melhor sucedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *