Barão de Grajaú prestigia Lagoa do Mato

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Araújo Lima, prestigiou seu vizinho de Lagoa do Mato, Alex Duarte, na inauguração da MA-282, presidida pelo governador Flávio Dino ao longo do dia 24 de julho. Ela se somou aos prefeitos da região que foram manifestar a Dino e à equipe governamental agradecimentos pelos investimentos feitos na região. E aproveitou para parabenizar os lagomatoenses pela realização de um sonho antigo.

Ela confirmou que foi prestigiar também o futuro governador e candidato a novo mandato, o vice-governador Carlos Brandão, natural da região, que assumirá o governo em abril de 2022 e pretende concorrer ao cargo no mesmo ano. Para ela reside grande esperança entre os locais sobre os empreendimentos que Brandão proporcionará. Ela acredita que a parceria, estimulada por Dino, ganhará maiores proporções com Brandão no Sertão.

Distância – Sobre a presença do Governo do Estado em Barão de Grajaú, ela revelou que quer agradecer a construção da estrada que liga o município a São Francisco do Maranhão. “Mesmo muito distante do centro do poder estadual, estamos sempre indo a São Luís e reivindicando, mostrando nossa presença no Maranhão”. Barão de Grajaú fica na divisa do Maranhão com o Piauí, distante quase 500 quilômetros da capital São Luís.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.