Codó se rende à liderança de Amanda Gentil

Personalidades políticas de Codó recepcionaram, na quarta-feira 22 de junho, a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil. À frente do comitê de recepção esteve o pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib. O grupo cedeu à humildade e simpatia da pré-candidata.

Aos presentes, representantes de expressiva parcela do eleitorado codoense, Amanda expos sua proposta, demonstrando ampla visão de modernidade sobre como conduzir um mandato e conseguir alcançar os objetivos pretendidos pela população representada. Principalmente o segmento feminino e o jovem de todos os gêneros.

Presenças – Acompanharam a exposição, entre outros líderes, os vereadores Araújo Neto, Valdeci Calixto e Evimar Barbosa; e lideranças comunitárias como Saruê e Nunes Náutico. Todos entenderam sua visão de atuação renovadora da representação parlamentar a que ela se pretende.

Amanda Gentil entende que um mandato parlamentar deve estar voltado para o atendimento imediato de demandas que se apresentam ao longo dos anos sem solução. É esse ponto de vista que ela apresentará aos seus interlocutores ao longo da pré-campanha e da campanha, tão logo tenha seu nome aprovado em convenção.

Por Blog omunicipalista.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.