Prefeitura de Pinheiro passará a efetuar o pagamento dos funcionários pelo Banco Santander a partir de setembroo de 2021

A partir do mês de setembro, os servidores municipais de Pinheiro passarão a receber os salários através do Banco Santander. O banco firmou contrato com a Prefeitura e os vencimentos dos funcionários públicos municipais serão creditados por meio desta instituição financeira. Diante disso, os servidores deverão abrir suas contas no período de 03 a 27 de agosto.

A reunião para o alinhamento entre o município de Pinheiro e o Banco, aconteceu nesta quarta-feira (14/07), entre o Secretário de Administração, Milton Sá, acompanhado da secretária adjunta da pasta, Beatriz Silva, da Gestora de Recursos Humanos da Prefeitura, Valdileia Ferreira e a Gerente do Banco Santander, Ticiane Dutra para acertar detalhes sobre o período para abertura de contas dentre outros.

Ficou acertado que as contas dos servidores serão abertas de forma massiva com base no arquivo de dados cadastrais enviado pelo RH da Prefeitura, no período de 03 a 27 de agosto. Os atendimentos serão agendados de forma eletrônica através de link que será divulgado, e realizado em local a ser cedido pela prefeitura com a estrutura necessária para atender o servidor com conforto e segurança, respeitando os protocolos sanitários de prevenção a contaminação da COVID 19.

A previsão é que o primeiro pagamento a ser realizado pela instituição, é a partir do dia 01 de setembro de 2021. O objetivo da mudança é proporcionar aos servidores públicos municipais maior conforto e vantagens que serão ofertadas pelo Banco.

“Pinheiro tinha carência de opções de bancárias com estrutura adequada para atender o cidadão pinheirense de maneira digna, agora temos uma nova instituição financeira na cidade que em contrato celebrado com o Município, pretende proporcionar aos funcionários públicos municipais um atendimento digno e maiores benefícios para os cidadãos. O processo de transferência será realizado com toda a organização e cuidado, a partir de setembro já teremos uma nova rotina na cidade”, afirmou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Fonte: omunicipalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *