Amanda Gentil participa de almoço, bate uma bola e esbanja simpatia em Paraibano

Em viagem ao município de Paraibano, neste final de semana, a pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil (PP), participou de um almoço oferecido pelo seu time político do município e da abertura do campeonato de futebol local.

Por lá, Amanda não economizou simpatia e carisma e deixou mais consolidado ainda sua base de apoio nas eleições de 2022.

Em contato com a pré-candidata, ela destacou que a meta é poder visitar os 217 municípios do Maranhão até o mês de outubro quando encerra o processo de campanha eleitoral e pra isso, tem rodado bastante as cidades maranhenses.

Desde a última quinta-feira (30), ela está na estrada para mais uma rodada de encontros de alinhamento com suas lideranças, associações e reuniões com apoiadores dos municípios. Amanda, filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PP), já visitou dezenas de municípios maranhenses e por onde passou, já garantiu apoio político.

Em Paraibano, a pré-candidata almoçou com amigos e simpatizantes políticos, grupo liderado pelo vereador Neurivan Pitó e sua esposa Francilene. Após o almoço, Amanda se dirigiu para o local onde presenciou a abertura do campeonato de futebol. Por lá, Amanda até bateu uma bolinha mostrando simpatia e, claro, habilidade com bola e apoiadores.

Por Blog do Janiel Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.