Flávio Dino e Carlos Brandão reforçam parceria em Bacabeira

Entre as manifestações populares que receberam na visita a Bacabeira, neste final de semana, o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão ouviram de Vanira da Silva Coelho, dona de casa. Ao receber o cartão especial de Natal do programa Minha Casa Melhor, que garante R$ 600 reais para a compra de utensílios domésticos, móveis e gás de cozinha, ela exaltou a sensibilidade dos governantes: “Ele chegou em uma boa hora, porque meu marido está desempregado, e vai me ajudar a comprar um móvel que eu estava precisando para minha casa. Eu agradeço muito ao governador Flávio Dino e à prefeita Fernanda por dar esta oportunidade para nós”.

A visita da comitiva governamental ensejou outros benefícios à população carente de Bacabeira: a incorporação do Restaurante Municipal à rede de Restaurantes Populares, uma ambulância conseguida pela intercessão do deputado estadual Ariston Ribeiro e anúncios do governador como assinatura de ordem de serviço para reforma do Farol da Educação e do Centro de Ensino “Monsenhor Alves Madureira”.

Saudação – Ao agradecer a visita das autoridades, em companhia do marido Hilton Gonçalo (prefeito da vizinha Santa Rita), Fernanda expressou a alegria da população e exaltou a importância da parceria idealizada por Dino para promover o desenvolvimento regional integrado que a união proporcionar. Por intermédio dela, o Estado associa-se aos municípios e financia obras e serviços de interesse e necessidade de todos os segmentos populacionais.

Integrante da comitiva e parceiro da administração municipal, o deputado Ariston Ribeiro destacou a importância d parceria idealizada pelo governador, o papel exercido pelo vice e futuro governador Carlos Brandão e o diálogo que a parceria permite entre todos os níveis da administração. Assim como a prefeita, o deputado reconheceu em Brandão um amigo e aliado atento às necessidades básicas das populações carentes do Maranhão. E manifestou o sentimento de gratidão que a população para com o governador e sua equipe de auxiliares, na condução dos projetos que a parceria permite desenvolver.

A prefeita destacou as presenças, na recepção à comitiva governamental, do presidente da Câmara de Bacabeira, vereador Jefferson Calvet, do vice-prefeito Romualdo Oliveira, dos vereadores e secretários municipais da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.