Mamãe Show repete sucesso dos anos anteriores

O vice-prefeito Gustavo Pestana e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Nazaré Marques (Cotê) comemoraram o sucesso da homenagem prestada às mães cururupuenses, com a terceira edição do evento Mamãe Show. A atração, pela primeira vez em ambiente fechado (na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil, no Bairro Areia Branca, o mais tradicional do município), reuniu centenas de homenageadas. Mais de 200 brindes foram sorteados e houve show artístico, com Célio Som, cantor local de grande prestígio; e a cantora Selma Lopes, atração levada de São Luís.

Ausente por motivo de saúde, o prefeito foi representado por todos os gestores da administração, liderados pelo vice Pestana. Este realçou o sucesso absoluto da promoção, crescente desde a primeira versão, e reafirmou a disposição do governo municipal em sempre confraternizar com o povo. A secretária Nazaré Marques completou, observando que alegria, acolhimento e atenção são marcas registradas da gestão Lopes. A festa teve a marca do congraçamento entre as mães e o poder municipal.

Premiação – O vice Pestana derramou-se em elogios às homenageadas, classificando-as como colo da família, esteio da casa, apaziguadoras, acalentadoras, promotoras da paz no lar, condutoras da fé e da esperança nos momentos críticos. A secretária Nazaré informou que os brindes sorteados ao longo da comemoração foram comprados exclusivamente pela prefeitura. Mais de 200 brindes foram distribuídos.

Outros grandes prêmios para as mães foram as atrações artísticas programadas para a festa: o cantor local Célio Som, cujo prestígio na região está num crescente; e a cantora popular Selma Marques, trazida especialmente de São Luís. O público adorou a atração e ela se disse emocionada pela recepção das mães. “A administração ‘Compromisso e Trabalho’ (lema do governo Aldo Lopes) me proporcionou grande emoção nesse encontro com as mães de Cururupu”, celebrou a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *