Vargem Grande: gratidão a Dino e Othelino

Ao recepcionar o governador Flávio Dino e comitiva, na qual estava o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, o prefeito Carlinho Barros manifestou a gratidão dos vargem-grandenses pelo benefícios que ambos proporcionaram ao município e seus habitantes. O gestor municipal exaltou a importância da parceria que Dino implantou em favor da comunidades do interior e a atenção que o município tem recebido do deputado.

A comitiva governamental demorou-se algumas horas na cidade, tempo bastante para participar de inaugurações, assistir assinatura de ordens de serviço pelo governador e acompanhar a distribuição de kits para agricultores familiares, famílias carentes (cestas básicas) e crédito fundiário para pequenos empreendedores rurais. Foram contemplados 46. A reunião foi na quadra poliesportiva do Centro de Ensino “Santos Dumont”, cuja reforma e ampliação. entregue na ocasião, decorreu da parceria Estado e Municípios.

Retrospecto – Flávio Dino fez um retrospecto do que a parceria já proporcionou a Vargem Grande: a reforma do centro de ensino, a implantação do Restaurante Popular, pavimentação de ruas pelo Mais Asfalto e entrega da estação de tratamento e do sistema de abastecimento de água (em outubro passado), pondo fim a um sofrimento de 20 anos, segundo antigos moradores. O deputado Othelino Neto lembrou sua contribuição com emendas parlamentares para reforma e ampliação do Terminal Rodoviário e o asfaltamento da Avenida Castelo Branco, a principal da zona urbana.
Carlinhos Barros observou que “é nítido o progresso e o desenvolvimento do município proporcionados após o estabelecimento da parceria”. Destacou a dobradinha Dino e Othelino na Implantação de melhorias hoje observadas no município. Numa ligeira auto avaliação, o prefeito falou dos avanços alcançados nas áreas de saúde, educação e infraestrutura em seu governo. E admitiu que, com a ajuda da classe política, dias melhores virão.

Integraram a comitiva governamental os deputados federais Gastão Vieira e Márcio Jerry (licenciado para exercer o cargo de secretário das Cidades e de Desenvolvimento Urbano), o estadual Othelino Neto (presidente da ALEMA), os secretários Felipe Camarão (Educação) e Rodrigo Lago (Agricultura Familiar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.